redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 24 de novembro de 2023.

Jardim uirapuru

Em semana marcada por “guerra” no envio de mensagens, campeonato conhecerá os dois times finalistas

Por Gilson Giordano em 05/02/2021 às 16:40

Com todos os jogadores em plena condições de jogo, time do Lava Jato FC terá força máxima neste domingo, na arena Uirapuru (Foto: Arquivo)

Antes dos inícios das partidas que apontarão os finalistas do Campeonato de Futebol Amador no Jardim Uirapuru, as quatro equipes deverão prestar juntas, um minuto de silêncio em homenagem póstuma, aos passamentos do irmão e sobrinha, do organizador e responsável pela competição, Esmeraldo Campos, ocorridos na semana passada, esse triste fato ocasionou a suspensão da rodada que deveria ser disputada no dia 31 de janeiro.

Tentando se refazer das perdas dos entes familiares, Esmeraldo Campos está buscando forças no futebol e entre os amigos, tenta,o que é impossível, esquecer tais fatos que por certo, deixarão lacunas no seio familiar.

Mas na semana que antecede os jogos válidos pelas semifinais do Campeonato de Futebol Amador, disputado na Arena Uirapuru, localizada no bairro Los Angeles, na região do Anhanduizinho, a mesma foi marcada por uma “guerra” de mensagens de textos através das redes sociais e nelas, os torcedores dos times envolvidos tentando desviar o foco dos adversários.

Pelo fato de ter um jogador que está desequilibrando nos últimos jogos da competição tendo marcado gols importantes e decisivos que garantiram inclusive a chegada do time do Lava Jato FC, a uma das semifinais, o atacante Reboleicho foi o alvo principal nessa “guerra” feita através das mensagens de textos.

Em vários deles, os torcedores, talvez da equipe do Mauro Gás, adversário no jogo deste domingo, diziam que o referido jogador, estaria fora da partida devido a problemas de contusão.

Os comentários feitos, talvez tenha sido uma arma usada para desestabilizar o estado emocional, não apenas do jogador citado, mas de forma geral de todo o elenco que assim,pode levantar dúvidas a respeito das reais condições clinicas e físicas, do atleta que nos últimos  jogos foi o autor dos gols que levaram o time à atual fase.

Rapidamente um dos diretores e também jogador do Lava Jato FC, Nildo Bitencourt, entrou no “circuito” para desmentir tais comentários, garantido que o atleta está na sua mais perfeita forma física e com toda saúde, sendo garantido para o jogo deste domingo.

“O Reboleicho não tem nada! Ele esta muito bem. No momento o que ele esta tendo mesmo é o faro do gol, a vontade de ganhar essa competição. Isso que ele está sentindo mesmo”, disse Nildo, garantindo que o time do Lava Jato FC terá a força máxima neste jogo de domingo (7), que vale vaga para a decisão da competição.

Alias partida entre as equipes do Lava Jato FC x Mauro Gás, que será iniciada às 9h30, será a reedição da mesma fase da temporada passada, ocasião em que o time do “fogo” levou a melhor.

Agora, com o time bem ajustado fica a pergunta no ar: entre os dois dos mais importantes elementos da natureza, quem levará a melhor. O fogo, através do Mauro Gás ou a água, através do Lava Jato FC. Com essa dúvida pairando, certamente o terceiro elemento estará em evidência que é o ar, que por certo, faltará para muitos torcedores.

Antes dessa partida que vem despertando a atenção dos torcedores e quando a mesma for iniciada, os dois times saberão qual deles enfrentará na decisão o Esporte ou RG, que jogarão a primeira semifinal às 8hs30.

A competição tem os patrocínios do Depósito Cássia e também a Agrolaço Pet Shop.  

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões